Saltar para o conteúdo principal
Eliane
Eliane

'São Luís', Maranhão · A partir de Novembro de 2014

Sou super tranquila gosto de fazer amizade, sou evangelica , gosto de cantar e recentemente descobrir que minha cor preferida é azul rsrsr!! gosto de... Ver mais

Sou super tranquila gosto de fazer amizade, sou evangelica , gosto de cantar e recentemente descobrir que minha cor preferida é azul rsrsr!! gosto de tocar violão tbm tenho 23 anos . acho que é só isso. rsrs

Felizmente casados 🎉

4 de Abril de 2015

4041dias 21horas
Eliane

Consegui uma medalha!

Há 4040 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Eliane

Consegui uma medalha!

Há 4156 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Eliane

Consegui uma medalha!

Há 4157 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Eliane

Consegui uma medalha!

Há 4181 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Eliane

Consegui uma medalha!

Há 4181 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Eliane

Consegui uma medalha!

Há 4181 dias

Quer um café?

Pela hora que é, com certeza você precisa de uma energia extra. Enviamos um café para que você fique acordada.

Eliane

Consegui uma medalha!

Há 4188 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Eliane

Consegui uma medalha!

Há 4188 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas