Saltar para o conteúdo principal
Ana
Ana

Minas Gerais, Brasil · A partir de Março de 2022

Apaixonada por casamentos, não via a hora de viver esse momento. Sou sensível e muito firme nas minhas escolhas. Gosto de pensar a longo prazo, mas sou... Ver mais

Apaixonada por casamentos, não via a hora de viver esse momento. Sou sensível e muito firme nas minhas escolhas. Gosto de pensar a longo prazo, mas sou muito a favor de viver cada momento e cada fase de nossa vida! PS: amooo uma festa e dou sempre um jeitinho de criar uma haha

Felizmente casados 🎉

19 de outubro de 2024

605dias 0horas : 45min
Ana

Consegui uma medalha!

Há 970 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 970 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 1061 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 1078 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 1078 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas