Saltar para o conteúdo principal
Dani
Dani

Osasco, São Paulo · A partir de Novembro de 2014

Felizmente casados 🎉

12 de Janeiro de 2019

2665dias 13horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2962 dias

Oie! Consegue deixar sua opinião sobre este vestido com apenas UMA palavra? Vem participar: https://www.casamentos.com.br/forum/se-tivesse-que-descrever-este-vestido-em-uma-palavra--t382710 :)

Dani

Consegui uma medalha!

Há 2971 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Dani

Consegui uma medalha!

Há 3013 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Renata comentou no meu muro:

Há 3472 dias

Oi noivinha! Como começou a sua história de amor? Conta aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/no-seu-caso-foi-amor-a-primeira-vista--t225555! E aproveita para dar uma olhada nesse vestido: : https://www.casamentos.com.br/forum/vem-ver-meu-vestidooo-encantada--t227737, beijocas e a gente se encontra por aqui!

Fóruns gerais

Artigos por temas