Abaetetuba, Pará · A partir de Novembro de 2014
Sou aquela jovem que sempre sonhou em casar, desde criança penso em como seria tudoooo!! E agora depois de esperar em Deus, o príncipe chegou e me preparo... Ver mais
Sou aquela jovem que sempre sonhou em casar, desde criança penso em como seria tudoooo!! E agora depois de esperar em Deus, o príncipe chegou e me preparo com muito entusiasmo com a certeza de que o nosso casamento será uma celebração linda e única de uma vida inteira juntos!
- Noiva Novata
- 17 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Junho de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4077 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4174 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4181 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4181 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.