Saltar para o conteúdo principal
Lorraine
Lorraine

Santa Luzia, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2014

  • Noiva Novata

Felizmente casados 🎉

8 de Junho de 2019

2529dias 1horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2879 dias

Oi noivinha! Vai se casar no inverno também? Comenta aqui nesse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/cade-as-noivinhas-de-inverno--t418248 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 2900 dias

Olá! Uma noivinha fez o convite sozinha do seu casamento, mas está em dúvida se gostou ou não... Quer dar a sua opinião e ajudá-la? https://www.casamentos.com.br/forum/convite-de-casamento--t410630

Lorraine

Consegui uma medalha!

Há 3304 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Renata comentou no meu muro:

Há 3483 dias

Oi noivinha! Como começou a sua história de amor? Conta aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/no-seu-caso-foi-amor-a-primeira-vista--t225555! E aproveita para dar uma olhada nesse vestido: : https://www.casamentos.com.br/forum/vem-ver-meu-vestidooo-encantada--t227737, beijocas e a gente se encontra por aqui!

Lorraine

Consegui uma medalha!

Há 3743 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas