Brasília, Distrito Federal · A partir de Novembro de 2014
Sou uma pessoa sonhadora e cheia de grandes expectativas em tudo que eu faço, e não seria diferente nos preparativos para o casamento, fico horas pensando... Ver mais
Sou uma pessoa sonhadora e cheia de grandes expectativas em tudo que eu faço, e não seria diferente nos preparativos para o casamento, fico horas pensando em cada detalhe e sonhando acordada com o grande dia!! Tenho fé que tudo sairá mais perfeito que eu imagino!
- Noiva Principiante
- 62 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Agosto de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3689 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Cintia
Há 3707 dias
Participei no post de Cintia
Há 3707 dias
Participei no post de Ellen
Há 3774 diasBoa noite Larissa, Convido você a conhecer nossa Mansão para eventos: Nossa Página: https://www.facebook.com/Mans%C3%A3o-Casa-Rosada-866735303397203/ Caso queria melhor contato por favor me adicione no WhatsApp (61) 8506-6428 Dani Lima
Participei no post de Débora
Há 3911 dias
Consegui uma medalha!
Há 4028 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Elaine
Há 4044 dias
Consegui uma medalha!
Há 4044 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Caroline
Há 4044 dias
Participei no post de Renata
Há 4044 dias
Participei no post de Carol
Há 4044 dias
Participei no post de Aguina
Há 4044 dias
Participei no post de Nise
Há 4044 dias
Participei no post de Renata
Há 4044 dias