Saltar para o conteúdo principal
Diego
Diego

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Maio de 2022

Felizmente casados 🎉

9 de Abril de 2023

1114dias 19horas

Renata comentou no meu muro:

Há 1120 dias

Segundou e estamos como? Precisando de motivação! Clique aqui para se inspirar e ajude a animar nossa Comunidade! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/segunda-da-motivacao--t708039

Renata comentou no meu muro:

Há 1265 dias

Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2023, mas também queremos saber a data. Clica no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊

Diego

Consegui uma medalha!

Há 1386 dias

Extrovertido

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.

Diego

Consegui uma medalha!

Há 1388 dias

Calouro

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Diego

Consegui uma medalha!

Há 1418 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas