Saltar para o conteúdo principal
Viviane
Viviane

Itapira, São Paulo · A partir de Novembro de 2014

Sou uma apaixonada pela minha vida e por todos que fazem parte dela... Sou do tipo que se eu posso ajudar ótimo, darei o meu melhor, se Eu não puder... te... Ver mais

Sou uma apaixonada pela minha vida e por todos que fazem parte dela... Sou do tipo que se eu posso ajudar ótimo, darei o meu melhor, se Eu não puder... te atrapalhar jamais! :)

Felizmente casados 🎉

17 de Setembro de 2016

3509dias 11horas
Viviane

Consegui uma medalha!

Há 4008 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Viviane

Consegui uma medalha!

Há 4043 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Viviane

Consegui uma medalha!

Há 4090 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Viviane

Consegui uma medalha!

Há 4170 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas