Itapira, São Paulo · A partir de Novembro de 2014
Sou uma apaixonada pela minha vida e por todos que fazem parte dela... Sou do tipo que se eu posso ajudar ótimo, darei o meu melhor, se Eu não puder... te... Ver mais
Sou uma apaixonada pela minha vida e por todos que fazem parte dela... Sou do tipo que se eu posso ajudar ótimo, darei o meu melhor, se Eu não puder... te atrapalhar jamais! :)
- Noiva Novata
- 48 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Setembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4008 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4043 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4090 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4170 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.