Cuiabá, Mato Grosso · A partir de Novembro de 2014
Sou a Mari(abreviação de Maritza, nome espanhol que meu pai achou lindo rs --'), tenho 23 anos, noiva do homem mais incrível que conheço Jakson Fernandes.... Ver mais
Sou a Mari(abreviação de Maritza, nome espanhol que meu pai achou lindo rs --'), tenho 23 anos, noiva do homem mais incrível que conheço Jakson Fernandes. Apaixonada por livros e cada dia mais fascinada por casamentos. ;*
- Noiva Ativa
- 352 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de outubro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3930 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4018 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4041 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4044 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4044 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4044 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4045 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4058 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!