São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2014
- Noiva Esperta
- 1.829 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de Fevereiro de 2018
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi casadinha! Seu vestido de noiva foi comprado em site chinês? Responda neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-comprou-o-vestido-em-sites-chineses--t397184 Beijos!
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi noivinha! Qual casamento da comunidade você está mais ansiosa para ver? Compartilha aqui com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/qual-casamento-da-comu-voce-esta-mais-ansiosa-para-ver--t330744. Beijinhos!
Seja bem-vinda Anny, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem. Se quiser saber mais sobre minha participação na comunidade veja esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/agora-sim-the-number-1-kkkkkkkk--t237900
Participar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.
Oi noivinha! Já viu o jogo da semana? Vai te ajudar a ter um fim de semana super romântico com o seu amor <3 Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/love-weekend-ideias-para-ter-um-fim-de-semana-romantico--t234746
Noivinha, da uma olhadinha em meus debates.. Deixe sua opinião la! Obrigada, beijos! https://app.casamentos.com.br/forum/minha-tiara-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t223889 https://app.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-primeira-prova-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t220606
Seja bem vinda noivinha! Se precisar de algo é só gritar rsrs beijos