Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2014
Dai: gaúcha de Canoas/RS, nunca foi de sonhar muito com casamento e é muito racional. Yuri: mineiro de Belo Horizonte/MG, sempre sonhou com uma festa de... Ver mais
Dai: gaúcha de Canoas/RS, nunca foi de sonhar muito com casamento e é muito racional. Yuri: mineiro de Belo Horizonte/MG, sempre sonhou com uma festa de casamento e é um cara extremamento sentimental e que sonha muito. Começamos a namorar dia 25-05-2014, noivamos dia 13/12/2015 e nos casaremos dia 12-11-2016.
- Noiva Principiante
- 52 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Novembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4054 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4148 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4160 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4226 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4267 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.