Guarulhos, São Paulo · A partir de Junho de 2022
- Noivo Novato
- 4 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Agosto de 2023
Mural
Segundou e estamos como? Precisando de motivação! Clique aqui para se inspirar e ajude a animar nossa Comunidade! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/segunda-da-motivacao--t708039
Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2023, mas também queremos saber a data. Clica aqui para participar👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊
Votei em uma enquete
Há 1311 diasOi, Comunidade! 🖐️ Primeira pergunta do nosso jogo valendo 3 presentinhos de uma só vez! Quanto tempo terá entre o noivado e a data de casamento? VOTE e deixe nos comentários como foi o seu pedido de casamento!
Consegui uma medalha!
Há 1345 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei da enquete de Renata
Há 1345 dias
Votei em uma enquete
Há 1345 diasOlá, casais! Pergunta 1 do nosso joguinho premiado para recém-chegados - com presentinho no final! 👉 Qual será o mês do seu casamento? Responda e siga para a pergunta 2 >> Qual será o estilo do seu casamento??