Saltar para o conteúdo principal
Talita
Talita

São José dos Campos, São Paulo · A partir de Novembro de 2014

Já sou casada no civil a 1 ano, mas agora resolvemos realizar o sonho de fazer a cerimonia tudo certinho. Tenho 22 anos, no momentos não estamos pensando... Ver mais

Já sou casada no civil a 1 ano, mas agora resolvemos realizar o sonho de fazer a cerimonia tudo certinho. Tenho 22 anos, no momentos não estamos pensando em ter filhos, estamos querendo curtir mais nosso casamento.

Felizmente casados 🎉

1 de outubro de 2016

3592dias 16horas
Talita

Consegui uma medalha!

Há 4052 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Talita

Consegui uma medalha!

Há 4069 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Talita

Consegui uma medalha!

Há 4223 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Talita

Consegui uma medalha!

Há 4257 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas