Saltar para o conteúdo principal
Evelyn
Evelyn

Curitiba, Paraná · A partir de Dezembro de 2014

Uma noiva super mega ansiosa para o grande dia, onde até esse dia prometo que estarei dando o meu melhor para que tudo ocorra o mais perfeito e agradável... Ver mais

Uma noiva super mega ansiosa para o grande dia, onde até esse dia prometo que estarei dando o meu melhor para que tudo ocorra o mais perfeito e agradável possível.

Felizmente casados 🎉

19 de Dezembro de 2015

3782dias 4horas

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3896 dias

Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

Evelyn

Consegui uma medalha!

Há 4030 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Evelyn

Consegui uma medalha!

Há 4108 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas