Saltar para o conteúdo principal
Nathalia
Nathalia

Mogi das Cruzes, São Paulo · A partir de Dezembro de 2014

Buscando o casamento dos sonhos.

Felizmente casados 🎉

16 de Abril de 2016

3663dias 5horas
Nathalia

Consegui uma medalha!

Há 4034 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Nathalia

Consegui uma medalha!

Há 4072 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Nathalia

Consegui uma medalha!

Há 4094 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Nathalia

Consegui uma medalha!

Há 4099 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Nathalia

Consegui uma medalha!

Há 4099 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Nathalia

Consegui uma medalha!

Há 4101 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Nathalia

Consegui uma medalha!

Há 4118 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Nathalia

Consegui uma medalha!

Há 4128 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas