Duque de Caxias, Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2014
Noiva de paz (ainda)
- Noiva Principiante
- 60 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Dezembro de 2019
Mural
Oi, linda! Já pensou em como seria seu nome de casada? Conte pra gente e te revelamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Seja bem-vinda Larissa, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem. Se quiser saber mais sobre minha participação na comunidade veja esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/agora-sim-the-number-1-kkkkkkkk--t237900
Oie, temos um presentinho especial pra você do Dia das Crianças! E o mais legal é que você pode usar no dia do seu casamento :) Para ganhar o seu, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-seu-presente-de-dia-das-criancas--t321822