Saltar para o conteúdo principal
Larissa
Larissa

São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2014

Sou cheia de sonhos, vontades e expectativas relacionadas a vida em geral. Todos os dias servem para novos aprendizados.

Felizmente casados 🎉

7 de outubro de 2017

3126dias 21horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3192 dias

Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 3295 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Renata comentou no meu muro:

Há 3449 dias

Oi noivinha! O que acha de encontrar 2 inspirações em 6 debates? Comece por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-de-noiva-01--t232231 e siga os links! Faça o mesmo nesse: https://www.casamentos.com.br/forum/brincos-01--t231555 e a gente se encontra na Comu!

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 3782 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas