Saltar para o conteúdo principal
Patricia
Patricia

São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2014

Pessoa muitoooooo anciosa

Felizmente casados 🎉

14 de outubro de 2017

3121dias 14horas
Patricia

Consegui uma medalha!

Há 3640 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4125 dias

Aventureiro (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4143 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4152 dias

Nerd

Você adora estar bem informado e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4152 dias

Aventureiro (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4153 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas