Salvador, Bahia · A partir de Setembro de 2022
- Noiva Novata
- 15 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Janeiro de 2024
Mural
Votei em uma enquete
Há 1113 diasOlá casais! O que acham de emoldurar o amor em um arco circular, que também pode ser uma bonita decoração para o lugar da cerimônia? VOTE na sua inspiração favorita e conta para a gente que flores estarão presentes no seu casamento 👇
Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2023, mas também queremos saber a data. Clica no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊
Criei um post
Há 1323 diasO pedido já foi feito e aceito, mas vamos celebrar essa decisão com a família e o Renato fará oficialmente o pedido ao meu pai, neste dia 😍😍😍 O convite minha irmã fez pra mim. O que acharam???
Participei no post de Camilla
Há 1323 dias
Consegui uma medalha!
Há 1323 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Julianatolentino
Há 1323 dias
Consegui uma medalha!
Há 1323 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 1323 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 1323 diasOlá somos mais um casal de noivos do dia 18 de Novembro de 2023. Já bem ansiosa e vocês !?