Saltar para o conteúdo principal
L
Ludimila

Araguaína, Tocantins · A partir de Janeiro de 2015

Felizmente casados 🎉

17 de Dezembro de 2016

3428dias 3horas
L

Consegui uma medalha!

Há 3470 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3612 dias

Olá noivinha! Mensagem 3 em 1 para você : ) Hora do desabafo: https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-te-deixa-nervosa--t195682 Tempo de dedicação casamenteira: https://www.casamentos.com.br/forum/quantas-horas-voce-dedica-para-a-organizacao-do-seu-casamento--t195478 E quem dos dois: https://www.casamentos.com.br/forum/quem-dos-dois-diz-mais-eu-te-amo--t195077 Se quiser falar comigo escreva no meu mural e a gente se encontra na Comunidade!

L

Consegui uma medalha!

Há 3613 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

L

Consegui uma medalha!

Há 3613 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas