Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2015
- Noiva Curiosa
- 141 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Abril de 2018
Mural
Oi, lindona! Você fez seu pré-wedding em 2018? Então vem participar do nosso especial "Melhores pré-weddings de 2018!" >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-pre-weddings-da-comu--t494963
Oi, noivinha! Este casal está prestes a anunciar seus padrinhos e fez uma arte especial para colar na caixa do convite! Você pode ajudá-los a escolher o modelo mais bonito. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-opcao-escolher--t419718 Beijos!
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi linda! Preparamos um joguinho especial sobre a noite de núpcias, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/confissoes-de-noite-de-nupcias-joguinho--t345304 Beijos!
Oie! Temos uma noiva em apuros que não consegue se decidir sobre o penteado! Vamos lá dar uma ajudinha? :) https://www.casamentos.com.br/forum/qual-penteado-ajudem-por-favor--t275190