São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015
Olá... Sou uma pessoa muiiito ansiosa, e depois que me tornei noiva, piorei mto :/ Mas estou adorando tudo que diz respeito a casamento.... E se Deus... Ver mais
Olá... Sou uma pessoa muiiito ansiosa, e depois que me tornei noiva, piorei mto :/ Mas estou adorando tudo que diz respeito a casamento.... E se Deus quiser (e ele quer), tudo vai dar certo :) Beijos
- Noiva Novata
- 8 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Agosto de 2016
Mural
Oi linda! Bem-vinda! :) Para começar, já te conto que temos vários debates de inspiração para casamentos na cor azul: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-cha-de-lingerie-azul-tiffany--t135397 ** https://www.casamentos.com.br/forum/azul-tiffany--t135053 ** https://www.casamentos.com.br/forum/inspire-se-azul-royal--t131434 ** https://www.casamentos.com.br/forum/azul-tiffany--t127379 Sempre que tiver dúvidas, você pode criar um debate na comunidade para que outras noivas possam te ajudar. Anima? Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 4098 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4133 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.