Saltar para o conteúdo principal
Ana Cláudia
Ana Cláudia

Arujá, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015

Meu nome é Ana, sou uma noivinha supeeeer antenada, que vive pesquisando sobre tudo! E super ansiosa, eu e meu noivo nos conhecemos desde 2010, porém... Ver mais

Meu nome é Ana, sou uma noivinha supeeeer antenada, que vive pesquisando sobre tudo! E super ansiosa, eu e meu noivo nos conhecemos desde 2010, porém começamos a namorar apenas em agosto de 2014, e de lá pra cá foi uma loucura total, com dois meses de namoro já estávamos planejando o casamento. muitos diziam que somo loucos, que estamos nos precipitando, porém nós sempre tivemos os pés no chão e o nosso Deus em primeiro lugar.

Felizmente casados 🎉

11 de Novembro de 2016

3456dias 3horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3442 dias

Oi casadinha! O desafio é: Fazer um checklist do seu casamento para outras noivas: https://www.casamentos.com.br/forum/um-checklist-definitivo-do-seu-casamento-compartilhe--t214822 Topa? ; )

Ana Cláudia comentou no meu muro:

Há 3800 dias

Eu e Ricardo nos conhecemos mais ou menos em Outubro de 2010, porém apenas de vista, trabalhávamos na mesma empresa, muito tempo se passou e voltamos a ter contato em junho de 2014, graças a uma amiga em comum, conversa vai, conversa vem começamos a namorar no dia 08 de agosto, e nosso primeiro beijo foi apenas após o pedido de namoro, e de lá prá cá foi uma explosão de novidades, em dois meses de namoro estávamos começando a organizar o casamento, dia 28 de novembro de 2015 ficamos noivos e agora é só contar os dias para o tão esperado casamento, está tudo sendo mágico e rápido, porém nunca estive tão feliz, sou completamente completa com ele.

Fóruns gerais

Artigos por temas