São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015
Sou uma mulher que ainda gosta de coisas de meninas, que acredita no amor verdadeiro, sou bastante envergonhada, mas sei muito bem me defender quando... Ver mais
Sou uma mulher que ainda gosta de coisas de meninas, que acredita no amor verdadeiro, sou bastante envergonhada, mas sei muito bem me defender quando precisa.
- Noiva Principiante
- 90 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Janeiro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3976 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3976 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3989 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4023 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.