Saltar para o conteúdo principal
Geisa
Geisa

Salto, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015

Libriana, rabiscada, empresária, 30 anos, noiva do Bruno Piratello, mãe de um vira-lata metido a Poodle. Apaixonada por animais, admiradora de boa música,... Ver mais

Libriana, rabiscada, empresária, 30 anos, noiva do Bruno Piratello, mãe de um vira-lata metido a Poodle. Apaixonada por animais, admiradora de boa música, livros e simplicidade, encantada com tudo que seja antigo e rústico.

Felizmente casados 🎉

9 de Abril de 2016

3670dias 5horas
Geisa

Consegui uma medalha!

Há 3770 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Geisa

Consegui uma medalha!

Há 3862 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Geisa

Consegui uma medalha!

Há 3862 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Geisa

Consegui uma medalha!

Há 3889 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Geisa

Consegui uma medalha!

Há 3889 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Geisa

Consegui uma medalha!

Há 4037 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Geisa

Consegui uma medalha!

Há 4047 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Geisa

Consegui uma medalha!

Há 4057 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas