São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015
Tenho 30 anos e uma irmã gêmea idêntica que já se casou. Sou mãe de 3 gatos a Hanna, a Lanna e o Kit. Sou graduada em Administração de Empresas e em... Ver mais
Tenho 30 anos e uma irmã gêmea idêntica que já se casou. Sou mãe de 3 gatos a Hanna, a Lanna e o Kit. Sou graduada em Administração de Empresas e em Gestão de Recursos Humanos, trabalho como Analista de Recursos Humanos e sou apaixonada pelo que faço. Em 10/07/2009 conheci aquele que me faz rir, até mesmo quando tenho motivos para chorar. Meu atual noivo Roberto mais conhecido por todos como "Robertinho". Ficamos noivos em 21/12/2013.
- Noiva Principiante
- 57 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Setembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4065 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4076 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4076 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.