Nova Friburgo, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2015
Ola sou Jhessica,assistente de estilo e estudante de Moda, eu comecei a namorar aos 15 anos e já estou com meu noivo a 6 anos, mudamos de cidade juntos... Ver mais
Ola sou Jhessica,assistente de estilo e estudante de Moda, eu comecei a namorar aos 15 anos e já estou com meu noivo a 6 anos, mudamos de cidade juntos para estudar e conseguir juntos um futuro melhor, acabo a faculdade neste ano de 2015 e me caso no final do outro ano 2016.
- Noiva Novata
- 27 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Novembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3679 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Renata
Há 3687 dias
Participei no post de Cintia
Há 3687 dias
Participei no post de Cintia
Há 3687 dias
Criei um post
Há 3689 diasQual estilo tera o casamento de voces? O meu sera bem rustico, utilizando a cartela dos rosas e verde bem natureza.
Participei no post de Iasmim Rizzon
Há 3689 dias
Participei no post de Cintia
Há 3856 dias
Participei no post de Cintia
Há 3982 dias
Participei no post de Cintia
Há 3982 dias
Consegui uma medalha!
Há 4059 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4109 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.