Saltar para o conteúdo principal
Vanusa
Vanusa

Ferraz de Vasconcelos, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015

Tenho 33 anos, estou no segundo casamento, moro com meu companheiro a 15 anos, tenho um filho lindo de 15 anos do primeiro casamento, sou evangélica, amo... Ver mais

Tenho 33 anos, estou no segundo casamento, moro com meu companheiro a 15 anos, tenho um filho lindo de 15 anos do primeiro casamento, sou evangélica, amo minha família e quero casar e concertar minha situação com Deus. oficializando minha união diante de Deus e dos homens, meu sonho é casar de vestido de noiva e ter uma festa linda!!!

Felizmente casados 🎉

15 de Abril de 2017

3312dias 18horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3483 dias

Esse poderia ser o vestido dos seus sonhos: https://www.casamentos.com.br/forum/vem-ver-meu-vestidooo-encantada--t227737? E como começou a sua história de amor: https://www.casamentos.com.br/forum/no-seu-caso-foi-amor-a-primeira-vista--t225555? Hoje estou perguntadeira e a gente se encontra nos debates ;)

Fóruns gerais

Artigos por temas