São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015
- Noiva Principiante
- 83 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de Dezembro de 2017
Mural
Oi noivinha! Falta tão pouquinho para o seu casamento que preparamos um GIF especial pra você compartilhar nas redes sociais! Olha que amor: https://www.casamentos.com.br/forum/gif-fofo-para-compartilhar-nas-redes-sociais--t337883 Um beijo!
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Oie! Temos muitas noivas que também se casam em dezembro aqui na comu, e falta pooouco! Vamos lá compartilhar dicas e emoções juntas :) https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-5-meses--t279972
https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/keyse-tardelly--rw8841 Da uma olhadinha na minha Crônica de Casamento! Espero que goste, super beijo! ♥😘
Oi noivinha! O que acha de encontrar 2 inspirações em 6 debates? Comece por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-de-noiva-01--t232231 e siga os links! Faça o mesmo nesse: https://www.casamentos.com.br/forum/brincos-01--t231555 e a gente se encontra na Comu!