Saltar para o conteúdo principal
Mayara
Mayara

Guarulhos, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015

Cheia de sonhos, planos e projetos estou perdida da Silva mas creio que o melhor Deus preparou .

Felizmente casados 🎉

13 de outubro de 2018

2753dias 2horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 3064 dias

Oi linda! Preparamos um joguinho especial sobre a noite de núpcias, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/confissoes-de-noite-de-nupcias-joguinho--t345304 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3142 dias

Oie! Temos uma noivinha que precisa da sua opinião para escolher o vestido e vários detalhes! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/ajude-esta-noiva-a-se-vestir-da-cabeca-aos-pes--t313002

Bruna comentou no meu muro:

Há 3706 dias

Seja muito bem vinda noivinha!

Danielle Viana comentou no meu muro:

Há 3766 dias

Está aceita flor :) Seja bem vinda ao site :)

Sol Mendes comentou no meu muro:

Há 3880 dias

Oieeee!! seja bem vinda!!! Já esta aceita! vi que vamos casar no mesmo mês... que venha logo 2016 né noivinha?? bjão

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3881 dias

Seja bem-vinda Mayara, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.

Renata comentou no meu muro:

Há 3947 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Fóruns gerais

Artigos por temas