Saltar para o conteúdo principal
Flávia
Flávia

São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2015

Olá meninas, bem meu casamento é daqui a 4 dias e ansiedade é meu sobrenome, estou preparando cada detalhe com muito carinho para q esse dia não seja só... Ver mais

Olá meninas, bem meu casamento é daqui a 4 dias e ansiedade é meu sobrenome, estou preparando cada detalhe com muito carinho para q esse dia não seja só especial pra mim ,mas para todos os que vão fazer parte junto comigo, espero que dê tudo certo no meu e no de todas vcs ,um grande bj a todas!!!

Felizmente casados 🎉

7 de Novembro de 2015

3826dias 5horas

Flávia comentou no meu muro:

Há 3986 dias

Oi Renata, estou precisando sim, de uma super ajuda, referente a lembranças dos padrinhos e madrinhas, meu casamento é em novembro, e ainda tenho um monte de coisas a resolver, convites e lembranças, se vc puder me dá uma mãozinha com idéias, te agradeço S2 !!!

Renata comentou no meu muro:

Há 3996 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Fóruns gerais

Artigos por temas