Saltar para o conteúdo principal
Renata
Renata

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015

Noiva, Mãe, Decoradora de Interiores, aficionada por séries e filmes. Adoro ler e ouvir musica. Meus estilos são bem adolescentes, recompensa por ter uma... Ver mais

Noiva, Mãe, Decoradora de Interiores, aficionada por séries e filmes. Adoro ler e ouvir musica. Meus estilos são bem adolescentes, recompensa por ter uma filha adolescente que adora One Direction e "A culpa é das estrelas", mas gosto muito de vídeo games já que também tenho um menino que adora. Tem um ano e meio mais ou menos que comecei a cuidar de minha saúde e estou na fase que não pode comer e beber um monte de coisas, ou seja, ainda meio bitolada na geração saúde.

Felizmente casados 🎉

5 de Março de 2016

3708dias 15horas
Renata

Consegui uma medalha!

Há 4103 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Renata

Consegui uma medalha!

Há 4105 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Renata

Consegui uma medalha!

Há 4105 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas