Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2015
Com a Benção de Deus e a ajudinha de Santo Antônio estamos noivos. Pois éééé.... eu encontrei no ano passado a medalhinha de Santo Antônio no bolo de Sto.... Ver mais
Com a Benção de Deus e a ajudinha de Santo Antônio estamos noivos. Pois éééé.... eu encontrei no ano passado a medalhinha de Santo Antônio no bolo de Sto. Antônio e fiquei noiva em menos de um mês ...ehh eu creio !!!! :) :D
Mural
Participei no post de Renata
Há 3625 dias
Participei no post de Carla
Há 3625 dias
Participei no post de Thais
Há 3796 dias
Participei no post de Inara
Há 3796 dias
Participei no post de Camila
Há 3796 dias
Participei no post de Natália
Há 3815 dias
Participei no post de Cintia
Há 3911 dias
Participei no post de Cintia
Há 3911 dias
Participei no post de Tamiris
Há 3980 dias