Saltar para o conteúdo principal
Gi & Hugo
Gi & Hugo

Campo Grande, Mato Grosso do Sul · A partir de Janeiro de 2015

Me nome é Giovanna, tenho 21 anos, sou Cristã. Estudo administração. Tenho um filho lindo

Felizmente casados 🎉

12 de outubro de 2015

3947dias 16horas
Gi & Hugo

Consegui uma medalha!

Há 4178 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Gi & Hugo

Consegui uma medalha!

Há 4200 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Gi & Hugo

Consegui uma medalha!

Há 4207 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Gi & Hugo

Consegui uma medalha!

Há 4209 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Gi & Hugo

Consegui uma medalha!

Há 4214 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Gi & Hugo

Consegui uma medalha!

Há 4216 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Gi & Hugo

Consegui uma medalha!

Há 4218 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas