Nilópolis, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2015
Sou uma médica veterinária carioca apaixonada por meu colega de profissão gaúcho, meu namorado e amigo. Decidimos que não conseguimos viver um sem o outro... Ver mais
Sou uma médica veterinária carioca apaixonada por meu colega de profissão gaúcho, meu namorado e amigo. Decidimos que não conseguimos viver um sem o outro diante da distância de 1900Km que nos separa hoje. Então decidimos marcamos a data do nosso casamento para envelhecermos juntinhos!
- Noiva Principiante
- 66 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Abril de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4115 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4116 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4116 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4116 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4117 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.