Saltar para o conteúdo principal
Cristiane
Cristiane

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015

Sou Analista Financeira, tenho 28 anos, mãe de uma menina de 9 anos, em um relacionamento sério (namoro e noivado) há 6 anos e rumo ao casamento.

Felizmente casados 🎉

23 de Julho de 2016

3638dias 7horas
Cristiane

Consegui uma medalha!

Há 4178 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Cristiane

Consegui uma medalha!

Há 4178 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cristiane

Consegui uma medalha!

Há 4184 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cristiane

Consegui uma medalha!

Há 4185 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cristiane

Consegui uma medalha!

Há 4188 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cristiane

Consegui uma medalha!

Há 4192 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas