São Paulo, Brasil · A partir de Janeiro de 2015
- Noiva Curiosa
- 133 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Março de 2020
Mural
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oie! Aqui na comu tem muuuitas ideias lindas das nossas noivinhas. E hoje temos este super especial com os melhores do ano 2018! Vem comentar >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vote--t481589
Oi, noivinha! Tudo bem? Estou aqui no seu mural para te dar boas-vindas à nossa comunidade 🙂. Vou deixar para você alguns links importantes e se tiver alguma dúvida ou precisar de algo, pode contar comigo. 1. Regras da comunidade: https://www.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t409518 2. Parada obrigatória para todas(os) noivinhas(os): https://www.casamentos.com.br/forum/parada-obrigatoria-para-todas-noivas-do-casamentos-com-br--t181376 3. CheckList do casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-para-organizar-seu-casamento--t450079 - Aproveito para deixar aqui o link do meu último debate. Falei um pouco sobre a mudança que meu noivo e eu tivemos na preparação do casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/tudo-no-tempo-de-deus--t478331 Sinta-se em casa. Beijo! ❤