Saltar para o conteúdo principal
Maria
Maria

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2022

oii, eu sou a maria, noiva de um carioca encantador! moro em belo horizonte e nosso período de namoro a distância está próximo de acabar, estou ansiosa... Ver mais

oii, eu sou a maria, noiva de um carioca encantador! moro em belo horizonte e nosso período de namoro a distância está próximo de acabar, estou ansiosa para isso! 🤞🏼 / canceriana / broadcast ✨

Felizmente casados 🎉

29 de Abril de 2023

1094dias 8horas
Maria

Consegui uma medalha!

Há 1265 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 1266 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 1266 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 1266 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 1267 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 1268 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 1268 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas