Praia Grande, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015
- Noiva Curiosa
- 133 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Maio de 2021
Mural
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!
Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Oi, noivinha! Este casal está prestes a anunciar seus padrinhos e fez uma arte especial para colar na caixa do convite! Você pode ajudá-los a escolher o modelo mais bonito. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-opcao-escolher--t419718 Beijos!
Seja bem vinda, noivinha! Se precisar de ajuda aqui no site pode me mandar uma mensagem! bjoos