Guarulhos, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015
- Noiva Novata
- 14 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Abril de 2021
Mural
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Olá! Quer encontrar outros noivos na comunidade que podem entender o que você está passando? Então clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/clube-do-bolinha-so-os-manos-no-minas--t357150
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)