Saltar para o conteúdo principal
Tayana
Tayana

Brasília, Distrito Federal · A partir de Janeiro de 2015

Sou uma pessoa extremamente anciosa e super de bem com a vida, acredito que tudo tem um tempo certo para as coisas acontecer, tudo é no tempo de Deus!!!!

Felizmente casados 🎉

18 de Junho de 2016

3601dias 2horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3911 dias

Oi linda! Temos vários debates de inspiração para casamentos na cor azul ;) Então sinta-se em casa e dá uma olhadinha nestes links: https://www.casamentos.com.br/forum/decoracao-rosa-e-azul--t68354 https://www.casamentos.com.br/forum/azul-tiffany-a-cor-do-amor--t76626 https://www.casamentos.com.br/forum/usando-e-abusando-do-azul-no-seu-casamento--t47018 Você sabia que a cor azul representa tranquilidade e fidelidade? Ou seja, é a cor perfeita para um casório! Sempre que tiver dúvidas, você pode criar um debate na comunidade para que outras noivas possam te ajudar. Anima? https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= A gente se vê na comunidade :)

Tayana comentou no meu muro:

Há 4117 dias

Bom, ainda falta 1 ano e meio para o grande dia, mas estou tentando adiantar algumas coisas, pois esse ano de 2015 vai ser muita correria pra mim, estou no ultimo ano de faculdade de engenharia e estou na fase de entrega do TCC, super anciosa por isso também...só vou poder organizar os preparativos do casamento quando eu tiver uma folguinha, ou seja, nas minhas férias ...rsrsr. Mas se Deus quiser vai dá tudo certo.

Tayana

Consegui uma medalha!

Há 4118 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas