Armação dos Búzios, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2015
Teimosa, ansiosa e criativa. Combinações bombásticas para se organizar um casamento! Toda a ajuda é bem vinda meninas :) Para mim, a elegância reside na... Ver mais
Teimosa, ansiosa e criativa. Combinações bombásticas para se organizar um casamento! Toda a ajuda é bem vinda meninas :) Para mim, a elegância reside na simplicidade!
- Noiva Novata
- 41 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Maio de 2016
Mural
Ola querida Marcia, Algumas coincidências legais! Sou de Brasília tb e nesse fim de semana acabo de fechar minha data do casamento no Espelho das Águas! Ou seja, recomendo sim ;) Não é o lugar mais barato, porém a estrutura deles é incrível e o lugar é realmente lindo. Estive lá na sexta-feira. O casal responsável pelo local é super atencioso. Posso te dar outras dicas de lugares também em Buzios para casamento se quiser. Beijos!
Olá raissa! !!sou de brasilia e pretendo me casar em setembro aí na sua cidade ...no hotel espelho dagua ... vc conhece ??? Já foi em algum casamento nesse hotel ou conhece alguém que realizou a cerimônia la😣😣😣😣se vc puder me dar alguma informação, ficarei grata... bj em felicidades pra vcs 😘😘😘😘