Londrina, Paraná · A partir de Janeiro de 2015
Olá sou Gabriella Tenho 21 anos , e o Meu sonho sera realizado no dia 11/03/2017 , sou de londrina e para as noivinhas de Londrina tenho um grupo no face... Ver mais
Olá sou Gabriella Tenho 21 anos , e o Meu sonho sera realizado no dia 11/03/2017 , sou de londrina e para as noivinhas de Londrina tenho um grupo no face chama-se Tudo para Noivas Londrina e região add lá e Curta nossas Dicas beijinhuss Segue o link https://www.facebook.com/groups/730391763731994/
- Noiva Principiante
- 86 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Março de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3693 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3722 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3860 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3887 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.