Gravataí, Rio Grande do Sul · A partir de Janeiro de 2015
Completamente apaixonada pelo meu Noivo e também apaixonada por esse mundo dos casamentos. Trabalhei durante quase 5 anos neste ramo de eventos e acabei... Ver mais
Completamente apaixonada pelo meu Noivo e também apaixonada por esse mundo dos casamentos. Trabalhei durante quase 5 anos neste ramo de eventos e acabei me encontrando.
- Noiva Ativa
- 340 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Novembro de 2016
Mural
E não é que nós achamos por coincidência né Jheni? ! Estamos juntas por mais que tão tão distantes mas Deus abençoará grandemente nossos casamentos ? beijao
estamos pensando em fechar com o Alvi Rubro, ali perto da av. Centenário. as fotos e filmagem eu to vendo o Ateliê da Fotografia ali da 71. o buffet não tenho ideia!!! Qual igreja vai ser o teu??
Flor podemos trocar ideias e fotografo,vestido,salão da festa vai ser no ADCGM da GM. salão de beleza to vendo.
Quais contratos tu ja fechou flor?? não fechei nenhum ainda, to apavorada hahaha