Brasília, Distrito Federal · A partir de Janeiro de 2015
Sou professora de séries iniciais e Matemática para series finais e ensino médio. Trabalho na SEDF e faço pós graduação em Educação Matemática na... Ver mais
Sou professora de séries iniciais e Matemática para series finais e ensino médio. Trabalho na SEDF e faço pós graduação em Educação Matemática na Universidade Católica de Brasília. Adoro meu trabalho, amo Brasília e gosto muito de estudar sobre este lugar.
- Noiva Novata
- 36 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Janeiro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3774 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cintia
Há 3774 dias
Criei um post
Há 3791 diasOlá meninas! Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês. Não sei como organizar as minhas 5 daminhas. O que cada uma poderia fazer? A minha intenção inicial era ter somente duas daminhas e 1 pajem. Entraria o casal antes de mim e a outra...
Participei no post de Gabriela
Há 3830 dias
Participei no post de Gianne
Há 3865 dias
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade!
Participei no post de Renata
Há 4101 dias
Participei no post de Renata
Há 4101 dias
Participei no post de Renata
Há 4101 dias
Participei no post de Renata
Há 4101 dias
Participei no post de Renata
Há 4101 dias
Participei no post de Renata
Há 4101 diasPois é Nina, a minha também é uma previsão, pois completaremos 10 anos de namoro neste dia, mas gostaria muito que fosse nessa data. Sobre a igreja gostaria muito de casar na Catedral, enviei um email e estou esperando a resposta, mas tenho como segunda opção a Perpétuo Socorro no Centro de Taguatinga. Ainda estou pesquisando os salões e buffet é tudo muito caro! E com você, como estão os preparativos?
Ola! Como vai? Então... Essa data não foi totalmente definida. Foi apenas uma previsão. Rsrs Você pretende casar em qual igreja? Já viu algum salão?
Consegui uma medalha!
Há 4113 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!