São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015
Ansiosa é um bom resumo de mim...rsrs
- Noiva Novata
- 22 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Novembro de 2015
Mural
Criei um post
Há 4109 diasOlá meninas! Alguém conhece ou tem referências da loja Casa e Noivas que fica na Alameda Tupiniquins, 1133 - Moema Aluguei meu vestido lá, e hoje fui dar uma olhada no reclame aqui e fiquei desesperada, muita gente falando de atraso e não...