Aracaju, Sergipe · A partir de Dezembro de 2022
- Noiva Novata
- 13 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Fevereiro de 2025
Mural
Participei no post de Renata
Há 1130 dias
Participei no post de Gabriela
Há 1130 dias
Participei da enquete de Renata
Há 1130 dias
Votei em uma enquete
Há 1130 diasSeguimos com o joguinho falando de amor e queremos saber: Quem faz mais surpresas para o outro?❣️ 🎁VOTE e comente se você gosta de receber surpresas. Vale um presentinho de amor! 👇
Consegui uma medalha!
Há 1130 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei da enquete de Gabriela
Há 1130 dias
Votei em uma enquete
Há 1130 diasOlá! 🎈 Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês! Qual refeição vocês mais gostam de fazer juntos? VOTE e comente qual é a comida favorita de vocês!
Olá! Conta para gente, que tipo de arquivo você gostaria de baixar aqui no nosso app e usar no seu casamento? Clique no link para comentar 👉https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-adora-fazer-um-download-para-o-casamento--t699953 😉