Saltar para o conteúdo principal
Cristine
Cristine

Curitiba, Paraná · A partir de Janeiro de 2015

Sou muito criativa, romântica e sonhadora. Nunca tinha idealizado meu próprio conto de fadas, mas ele chegou de um jeitinho todo especial. Sou também... Ver mais

Sou muito criativa, romântica e sonhadora. Nunca tinha idealizado meu próprio conto de fadas, mas ele chegou de um jeitinho todo especial. Sou também muito teimosa, determinada e falante.

Felizmente casados 🎉

6 de Maio de 2017

3358dias 19horas
Cristine

Consegui uma medalha!

Há 3944 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cristine

Consegui uma medalha!

Há 4091 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Cristine

Consegui uma medalha!

Há 4123 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cristine

Consegui uma medalha!

Há 4188 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas