Saltar para o conteúdo principal
Patricia
Patricia

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2015

Depois que virei noivinha o detalhes passaram a ter muita mais importância , cada mês passou a ser extraordinário acerca proximidade do grande dia da... Ver mais

Depois que virei noivinha o detalhes passaram a ter muita mais importância , cada mês passou a ser extraordinário acerca proximidade do grande dia da minha vida .

Felizmente casados 🎉

10 de Setembro de 2016

3516dias 4horas
Patricia

Consegui uma medalha!

Há 3847 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 3918 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4071 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4075 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas