Saltar para o conteúdo principal
Andreia
Andreia

Sete Lagoas, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2023

Felizmente casados 🎉

2 de Dezembro de 2023

875dias 23horas
Andreia

Consegui uma medalha!

Há 862 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Andreia

Consegui uma medalha!

Há 1097 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Andreia

Consegui uma medalha!

Há 1097 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Andreia

Consegui uma medalha!

Há 1132 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Andreia

Consegui uma medalha!

Há 1171 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Andreia

Consegui uma medalha!

Há 1187 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas